Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Sala Comercial Dupla de 64m² no Centro de Jundiaí
Sala Comercial Dupla no Edifício Mariju, localizado na Rua Siqueira de Moraes, 578, Terceiro Andar, no Centro de Jundiaí. Não aceita trocas.
Elevadores Novos (2022), Acesso a Deficientes, Portaria Física no Horário Comercial e Portaria Virtual 24H. Possui estacionamento ao lado do prédio. Não possui vaga de garagem.
Ao lado das duas principais avenidas da cidade, fácil acesso às rodovias Anhanguera e Bandeirantes. Localizado na quadra do Fórum, entre bancos, restaurantes, estacionamentos e demais comércios, conta com toda a infra estrutura que o centro da cidade pode oferecer.
Sala comercial com 64 m², recém reformada e com pintura nova.
Atualmente está distribuída da seguinte maneira:
- Recepção
- Copa
- Banheiro Social
- 2 Salas Amplas, Individuais, com vista para o centro.
Atualmente a sala se encontra alugada, no valor de R$ 650,00 mensais. Inquilinas pagam Aluguel + Condomínio + Iptu.
Oportunidade para investidores ou para quem busca uma sala no centro da cidade para seu próprio negócio.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua Siqueira de Moraes - até 464/465Centro, Jundiaí, SP, 13201032