Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Rua dos Chanes - Moema
Código do anúncio: PR44759
Imóvel em excelente localização em Moema, a poucos metros da Avenida dos Bandeirantes, e próximo a Avenida Ibirapuera, Shopping Ibirapuera e Metrô Eucaliptos.
Ponto comercial dispõe de 3 pavimentos em vão livre, totalizando 350m².
Área externa dispõe de 2 vagas de garagem.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Seu novo ponto comercial, com tudo que você precisa para crescer e prosperar.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora