Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Restaurante a venda estação varginha
Passo o ponto comercial de restaurante totalmente montado, estruturado e em operação. Localização comercial imbatível e de altíssima valorização: em frente à academia Smart Fit e ao lado da Estação Varginha (Linha 9-Esmeralda). Fluxo massivo e ininterrupto de pedestres, passageiros e alunos da academia.
Capacidade: Salão completo para 45 pessoas sentadas.Aluguel Imbatível para a Região: Apenas R$ 3.200 / mês.Contrato de Locação: 2 anos garantidos (com direito a renovação).8 anos no local, motivo venda tenho mais 2 restaurante.
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua das PleiadesJardim Maria Amália, São Paulo, SP, 04858550