Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Prédio Comercial Projeto do Ruy Ohtake
Código do anúncio: MA1500
Excelente prédio comercial, com projeto assinado pelo renomado arquiteto Ruy Ohtake. O imóvel conta com terreno de 342 m², 7,60 metros de frente e construção de aproximadamente 530 m².
São cerca de 12 salas, muito bem distribuídas, com pé-direito alto e ótima iluminação natural, valorizando ainda mais os ambientes.
A localização é estratégica, a poucos metros do Allianz Parque e ao lado da futura estação de metrô, garantindo grande visibilidade e facilidade de acesso.
Perfeito para escolas, escritórios ou varejo, oferecendo versatilidade e alto potencial de valorização.
Agende sua visita e conheça esta oportunidade única!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora