Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Prédio Comercial na Cidade Patriarca, 602m²
Código do anúncio: 3288
Prédio Comercial na Cidade Patriarca, 602m²
Prédio de três andares, sendo o térreo destinado a uso comercial (consultórios médicos e dentários).
Cada andar, incluindo o térreo, possui 200 m², com dois andares contendo quatro apartamentos cada.
Localizado ao lado do metrô Cidade Patriarca, o prédio oferece potencial para reforma e adaptação para uma futura clínica, consultórios para planos de saúde, laboratórios, entre outros, devido à sua localização privilegiada e fácil acesso ao público.
O prédio conta com escada de mármore travertino e corredores laterais amplos, permitindo a instalação de elevadores ou outras melhorias necessárias.
Atualizado por Grota Imóveis
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora