Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Prédio Comercial com Renda | 743 m² | Já Locado | Bom Retiro
Código do anúncio: 1170630GRSR
PRÉDIO COMERCIAL À VENDA NO BOM RETIRO | JÁ LOCADO | RENDA IMEDIATA | 743 m² CONSTRUÍDOS
Excelente oportunidade para investidores que buscam patrimônio, renda recorrente e valorização em uma das regiões mais estratégicas da cidade de São Paulo.
Este prédio comercial já locado oferece fluxo de caixa imediato, combinando localização privilegiada, infraestrutura completa e grande versatilidade para diferentes operações comerciais, logísticas e corporativas.
Com 743 m² de área construída em um terreno de 182 m², o imóvel possui estrutura sólida e funcional distribuída em 4 pavimentos, atendidos por elevador e projetados para maximizar produtividade, circulação e aproveitamento dos espaços.
O pavimento térreo conta com amplo salão em vão livre, pé-direito duplo, porta automática e acesso para carga e descarga, permitindo entrada e manobra de caminhões e veículos de grande porte um diferencial raro na região.
O mezanino complementa a área operacional e administrativa com espaço em vão livre e infraestrutura pronta para diferentes configurações de negócio.
Ao longo dos pavimentos, os ambientes são amplos, bem ventilados e contam com excelente iluminação natural, proporcionando conforto operacional e eficiência para empresas de diversos segmentos.
Destaques do imóvel:
743 m² de área construída;
Terreno com 182 m²;
7,20 metros de frente;
4 pavimentos;
Imóvel já locado gerando renda;
Elevador atendendo todos os andares;
Pé-direito alto;
Salão com vão livre;
Porta automática;
Estrutura para carga e descarga;
Entrada para caminhões e veículos de grande porte;
7 banheiros;
Copa e cozinha;
Terraço;
Imóvel reformado;
Excelente ventilação natural;
Layout versátil para diversas atividades comerciais.
Ideal para investidores
Além da renda imediata proporcionada pelo contrato de locação vigente, o imóvel está inserido em uma região com forte vocação comercial, logística e empresarial, o que contribui para a valorização patrimonial e manutenção da demanda por locação.
Localização estratégica
Localizado no Bom Retiro, um dos principais polos comerciais da capital, o imóvel oferece acesso rápido às principais vias da cidade.
Aproximadamente 250 metros da Marginal Tietê;
Aproximadamente 170 metros da Avenida Rudge;
Fácil acesso às Rodovias Anhanguera, Bandeirantes, Castelo Branco e Dutra;
Região com intensa atividade comercial e logística.
Um ativo imobiliário diferenciado para investidores que buscam segurança, renda passiva e potencial de valorização em uma localização estratégica da capital paulista.
Entre em contato para mais informações e conheça esta excelente oportunidade de investimento.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora