Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Prédio à venda e para alugar em Barueri, Centro, com 202 m², Cca
Código do anúncio: PR0136
"Prédio Comercial à Venda em Alphaville
Excelente prédio comercial com 202,60 m² de área construída, localizado em terreno duplo, ao lado da portaria do Centro Comercial Alphaville e com acesso direto pela Alameda Rio Negro, garantindo alta visibilidade e excelente fluxo de pessoas.
O imóvel possui loja no térreo, 1º e 2º pavimentos com salas comerciais divididas em 4 ambientes cada, além de depósito e sacada técnica. Localização estratégica, cercada por empresas, restaurantes, bancos, clínicas, hotéis e completa infraestrutura de serviços.
Ideal para investidores, clínicas, escritórios, coworkings e empresas que buscam localização privilegiada e alto potencial de valorização em Alphaville.
Os preços, valores e caraterísticas exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial." -
Somos uma imobiliária comprometida em oferecer as melhores oportunidades do mercado, com atendimento personalizado, transparência e agilidade em todas as etapas do processo. Atuamos com foco na excelência, garantindo segurança e confiança na compra, venda ou locação de imóveis residenciais e comerciais. Conte com uma equipe especializada e preparada para transformar seu sonho em realidade.
Espaços comerciais modernos, com infraestrutura de ponta e fácil acesso.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Condomínio Centro Comercial AlphavilleBarueri, SP, 06453003