Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Prédio à venda 3 vagas Paraíso - Santo André - SP
Código do anúncio: 209144
Prédio construído para atender uma empresa com espaço para produção e área comercial.
Localizado em uma rua tranquila e bem próximo da Av. Pereira Barretos com fácil acesso a Av. dos Estados e demais cidades vizinhas.
O prédio conta com 3 vagas descobertas.
No primeiro piso um ótimo espaço com recepção, duas salas, área para refeição, com despensa, dois banheiros (feminino e masculino).
No piso superior temos 2 salas espaçosas para funcionários da área administrativa e a outra para reunião , ambas com ar condicionado e mais 2 banheiros (feminino e masculino).
Prédio com placa de aquecimento solar.
Guaíra Imóveis Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações Creci 21.699-J.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora