Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Galpão1.400m² em Interlagos próximo ao Autódromo
Código do anúncio: 98
Galpão para Venda no Bairro de Interlagos medindo 1.400m² próximo ao Autódromo de Interlagos, próximo ao Autódromo de interlagos e de todo comercio da cidade dutra, com acesso pela avenida interlagos e pala rua lateral, fácil acesso as avenidas Teotônio vilela, av atlântica, bem como a av Das Nações Unidas.
Galpão com pé direito de 8 metros, energia trifásico, área administrativa, vestiário masculino e feminino, 4 banheiros, ótimo imóvel para investidor, venha conhecer, contate-nos.
Na M Dantas Imobiliária Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora