Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
Passo ponto loja de produtos de limpeza.
Passa-se ponto comercial de tradicional loja de produtos de limpeza com mais de 18 anos de funcionamento. O imóvel está localizado na avenida principal, próximo à UPA, mercados locais e ao lado de uma clínica odontológica, o que exige o cumprimento de regras de disciplina e organização.
A área da loja é ampla e totalmente estruturada para o segmento. Região de Jundiaí- SP.
Valores e condições financeiras:
? Ponto comercial + Estoque atual: R$ 65.000,00 (Aceita-se veículo ou bens quitados, sem multas ou impedimentos na troca).
? Aluguel mensal: R$ 3.600,00 (Pago via boleto bancário).
? Garantia: 3 meses de caução.
Caso queira mais informações, entrar em contato com Salomão:
+55.
Dispenso curiosos.
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora