Código do anúncio: BV14398
Parque Edu Chaves - SP, Prédio Comercial de 600m² com 5 vagas.
Prédio Comercial de 600m² Composto por um salão, um quarto com banheiro nos fundos, deposito abaixo do salão, edícula com 1 quarto, cozinha e banheiro.
Este bairro foi planejado, tendo o formato da Praça Champs Elysees, em Paris. Por ser área de cheia, varzea, do Rio Cabucu apresentava a ocorrência de enchentes como padrão, na época de chuvas. Após da crescente desvalorização dos imóveis na região por conta das enchentes, o Parque Edu Chaves vive uma valorização imobiliária devido a canalização do rio.
Atualmente funciona como uma igreja
Tem vaga de garagem para 5 carros.
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.