Código do anúncio: LO0003
Excelente oportunidade para quem busca adquirir uma padaria completa e pronta para operação, em uma região estratégica da Zona Oeste de São Paulo.
Localizada na Rua Conselheiro Olegário, nº 05, Vila Anastácio, a operação conta com salão para atendimento ao público, balcões, expositores, área de conveniência e estrutura completa para funcionamento.
A venda é realizada porteira fechada, incluindo ponto comercial, maquinários, equipamentos, mobiliário, refrigeradores, freezers, expositores e mercadorias em estoque. Uma excelente alternativa para quem deseja assumir um negócio já estruturado, sem a necessidade de investir na montagem de toda a operação.
A Vila Anastácio está em processo de crescimento e transformação, com a chegada de novos empreendimentos residenciais e aumento da densidade de moradores, trazendo potencial de expansão para o comércio e serviços locais.
A localização também oferece fácil acesso à Lapa, Marginal Tietê e importantes vias da Zona Oeste, favorecendo o fluxo de moradores e consumidores.
Uma oportunidade para investir em um negócio já montado, com estrutura completa e inserido em uma região com forte potencial de crescimento.
Rua Conselheiro Olegário, 05 Vila Anastácio São Paulo/SP. -