Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Ótimo Conjunto Comercial
Código do anúncio: IP39938-W
"Excelente sala comercial de 204 m² no eixo Alto da Boa Vista - Santo Amaro"
Esta sala comercial de 204 metros quadrados é uma oportunidade única. Está pronta para a sede de uma empresa ou escritório de advocacia ou agência de publicidade, enfim, está pronta para abrigar um negócio de alta performance.
A sala pode ser adquirida vazia OU o comprador pode optar por adquirir também a mobília, de primeira linha.
Há ainda uma outra possibilidade:
Um investidor pode dividir o imóvel em até 6 salas independentes e criar uma renda passiva com locação.
Tudo isso na área entre o Alto da Boa Vista e Santo Amaro em São Paulo.
Este conjunto comercial na Av. Adolfo Pinheiro, no 3º andar, é um espaço moderno, pronto para uso, estando atualmente ocupado pelo primeiro proprietário, uma empresa multinacional alemã.
O imóvel ainda destaca uma infraestrutura excepcional que inclui ar condicionado central e cabeamento estruturado para garantir conectividade, 5 banheiros e uma copa. O acesso é facilitado com elevadores, escadas e um hall de entrada, enquanto a segurança é reforçada com vigilância 24h, câmeras de segurança e sistema de alarme.
Esta unidade dispõe de 6 vagas cobertas em um estacionamento subterrâneo, junto a espaços para visitantes e motos. Sua localização é um atrativo à parte, com proximidade à estação Alto da Boa Vista do metrô, ônibus, hospitais e parques, além de contar com ruas e avenidas largas.
Ideal para empresas do segmento profissional, o imóvel situa-se em uma área comercial vibrante, oferecendo acessibilidade e alto potencial de negócios.
Venha conhecer e surpreenda-se com a vista exterior e todas as comodidades que este espaço oferece!
Descrição do bairro
O prédio fica 6 minutos a pé até a Estação Alto da Boa Vista do metrô. Atravessando a rua tem ponto de ônibus com linhas para vários pontos da cidade. A localização, entre o Alto da Boa Vista e Santo Amaro, é uma área forte comercial e empresarial e agora está recebendo mais um impulso econômico com os prédios residenciais de alto padrão que estão sendo construídos ao longo da linha de metrô. O lado business está equilibrado com a qualidade de vida, já que no entorno do prédio estão localizados ótimos restaurantes, academias de ginástica e o adorável parque Severo Gomes.
Agende uma visita! Vem com quem é PRO!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora