Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Oportunidade! Loja com Apartamento! Precinho!
Código do anúncio: 5094
Oportunidade de Investimento Prédio Comercial à Venda
Prédio comercial 5x20 com 4 andares, totalizando aproximadamente 400 m² de área, ideal para quem busca investir, montar empresa, depósito, estoque ou galpão.
No 3º andar existe atualmente um apartamento com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro, porém o espaço pode ser facilmente adaptado, permitindo remover as divisões e transformar todo o imóvel em um grande galpão comercial.
No último andar há uma área de lazer, que também pode ser utilizada para diferentes finalidades conforme o projeto do comprador.
Estrutura ampla e versátil
Excelente para investimento ou renda
Ideal para depósito, comércio ou empresa
Aproximadamente 400 m² de área total
Preço de oportunidade abaixo do valor de mercado para vender rápido.
Código do Anúncio: 6185_5094
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora