Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
DESTAQUE
LOJA - SÃO PAULO - PORTAL DO MORUMBI
Código do anúncio: 737514
ALUGA-SE LOJA - PORTAL DO MORUMBI - 230 METROS QUADRADOS.
ALUGA-SE LOJA NO PORTAL DO MORUMBI
Excelente oportunidade para instalar o seu negócio em uma das regiões mais estratégicas da zona sul.
Imóvel comercial localizado em frente ao Shopping Morumbi Open Center, próximo ao Shopping Portal do Morumbi, em uma área com grande fluxo de veículos e intensa movimentação comercial. A região conta com ampla infraestrutura ao redor, incluindo drogarias, bancos, restaurantes, academia, Cobasi e diversos outros comércios.
A loja possui área útil total de 230 metros quadrados, sendo 190 metros quadrados no térreo e 40 metros quadrados em mezanino. Conta com frente de oito metros, proporcionando excelente visibilidade, pé direito de oito metros que favorece diferentes tipos de layout e três vagas de estacionamento exclusivas.
Espaço ideal para concessionária de motos, loja de motos elétricas, bicicletas elétricas, showroom ou diversos segmentos comerciais que buscam visibilidade e localização privilegiada.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora