Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Locação de Prédio Comercial - Barra Funda - SP
Código do anúncio: 9062AMH
Imóvel totalmente retrofitado, ideal para operações corporativas que exigem espaço, estrutura e localização estratégica. O prédio oferece pé-direito de 4,30 m no térreo e 5,20 m no primeiro pavimento, elevador com capacidade para até 10 passageiros, monta-carga e amplo pátio externo com capacidade para estacionamento de até 4 caminhões ou ônibus.
Sua posição privilegiada garante acesso rápido às principais rodovias da região ? Bandeirantes, Anhanguera, Castelo Branco e Marginal Tietê ? proporcionando logística ágil e excelente mobilidade.
Indicado para empresas de logística, instituições de ensino, centros de distribuição, linhas de montagem de médio porte e diversos outros segmentos que demandam infraestrutura robusta.
Observações:
As informações, valores e disponibilidade podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio. A CoBenS reserva-se o direito de corrigir eventuais erros de digitação ou atualização por parte de parceiros e proprietários.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora