Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
GALPAO PORXIMO LARGO DA FREGUESIA DO Ó
Código do anúncio: PR63251
Galpão comercial em localização estratégica na Freguesia do Ó, próximo ao Largo do Clipper e a apenas 80 metros da futura estação do metrô. Imóvel com excelente infraestrutura, gás encanado, 20 vagas de estacionamento, 5 banheiros (masculino, feminino e PCD) e refeitório. Região com bancos, farmácias, escolas e amplo comércio, oferecendo praticidade e fácil acesso para empresas de diversos segmentos.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora