Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
GALPÃO - PARQUE PARAÍSO - SP
Código do anúncio: 826117
Galpão para venda ou locação Parque Paraíso Itapecerica da Serra SP
Excelente galpão disponível para venda ou locação, localizado no Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra, em ponto estratégico, próximo e com fácil acesso à Rodovia Régis Bittencourt, ideal para empresas que buscam logística facilitada e ótima visibilidade.
O imóvel possui aproximadamente 820 m² de área útil, com estrutura ideal para uso industrial, comercial ou logístico, permitindo entrada de caminhões e operação de grande porte.
Localização privilegiada, em região com grande fluxo de veículos, próximo a comércios, serviços e vias importantes, facilitando deslocamento para São Paulo, Embu das Artes, Taboão da Serra e região.
Excelente opção para empresas, transportadoras, centros de distribuição, depósitos ou investidores.
FRENTE PARA REGIS BITTENCOURT.
PÉ DIREITO 12 MTS
DOCA E RAMPA .
ESTRUTURA PREPARADA PARA TELHADO FOTOVOLTAICO .0907 Paulo Roberto Leardi - Unidade Butantã 217 Creci 26378 J
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora