Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Galpão Para Venda e locação Vila Baby, 488m²
Código do anúncio: FL37809
Galpão - Condomínio Galpão Santo Amaro - Quinta de Santa Luzia, 120 - Vila Baby
Este galpão é a escolha ideal para quem busca um espaço versátil e bem localizado na Vila Baby. Com 488 m² de área privativa, o imóvel oferece estrutura completa para atender às necessidades de empresas industriais, comerciais ou de serviços.
O galpão conta com pé-direito de 6 metros, vão livre de 9 metros e piso industrial de alta resistência, suportando até 12 toneladas por m², ideal para o trânsito de empilhadeiras e caminhões de grande porte. Além disso, possui portão frontal com 10 metros de largura, energia trifásica, refeitório, vestiário e banheiros separados para as áreas fabril e administrativa. O estacionamento comporta até 5 veículos de porte médio.
A localização é estratégica, com fácil acesso às Avenidas Nossa Senhora do Sabará, Miguel Yunes e Nações Unidas, além de estar a poucos minutos do Shopping Interlagos e da estação Autódromo. A região também é atendida por diversas linhas de ônibus e está próxima a escolas, parques e ciclovias, garantindo conveniência e praticidade.
Seja para compra ou locação, este galpão oferece infraestrutura robusta e localização privilegiada para impulsionar o seu negócio.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora