Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Galpão/Depósito/Armazém em Cidade Industrial
Código do anúncio: 17627
Galpão à venda em Guarulhos com 10.000,00 m² de área total, 5.000,00 m² de área livre do galpão, distribuidos em 3 vãos de 20 x 84 m, capacidade da ponte rolante de 40 ton.por vão, área útil 11,75 m livres, pé direito 13 m, torre de água de 24 metros para armazenagem com capacidade de 110.000litros, cabine primária para 2 mega. àrea do escritoório com 1.000 m², 3 pavimentos com banheiros de funcionários e visitantes. Possui uma gtande área de pátio de manobras.
Localização excelente próximo do Rodoanel Mário Covas, rodovia Presidente Dutra, estrada Água Chata e fácil acesso ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e demais vias da região.
Vale a pena conferir pessolamente, marque uma visita com um dos nossos corretores!!
Na Tatuapé House Imóveis, você encontra atendimento personalizado, transparência e segurança para comprar, vender, alugar ou administrar o seu imóvel. Nossa equipe oferece assessoria completa em todas as etapas da negociação, sempre com ética, agilidade e compromisso. Especialistas no Tatuapé, Jardim Anália Franco e região, ajudamos você a encontrar as melhores oportunidades do mercado.
Ambientes projetados para atender às necessidades específicas do seu setor.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora