Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Galpão à venda, Parque Jaçatuba em Santo André/SP
Código do anúncio: 13885
Galpão à venda localizado no Parque Jaçatuba em Santo André/SP
conta com uma área total construída de 380 metros, oferecendo todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.
No piso superior, a moradia é composta por 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armários planejados, uma sala ampla com acabamento em piso de madeira, uma cozinha planejada espaçosa e arejada, uma área de serviço grande e coberta, além de uma área com churrasqueira para momentos de lazer e confraternização.
Já no piso térreo, um galpão com 190 metros de área aguarda por você, com escritório, 2 banheiros, refeitório, vestiário e área fabril. O imóvel ainda conta com muros, portão automático, sistema de câmeras de segurança e estacionamento para 4 carros.
Não perca tempo e agende uma visita com um de nossos corretores para conferir de perto todas as vantagens e possibilidades que este imóvel incrível pode oferecer. Esta é a oportunidade que você estava esperando para viver no conforto e espaço que sempre sonhou.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora