Código do anúncio: GL00370
Cursino - SP, Galpão comercial com 610m² de área útil e 825m² de área total.
Galpão comercial com 610m² de área útil e 825m² de área total. O imóvel possuí piso cimentado com pé direito duplo. Ótimo espaço amplo contando ainda com edícula e escritório. Localizado em uma rua tranquila, com acesso fácil a vias como: Av. Miguel Estefano, e Av. Afonso DEscragnolli Taunay.
A Vila Moraes é um bairro localizado no distrito do Cursino, na região sudeste da cidade de São Paulo, entre as rodovias Anchieta e Imigrantes, próximo ao bairro Jardim da Saúde.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Localização estratégica para otimizar a logística e a distribuição dos seus produtos.