Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Conjunto de salas para locação na Cidade Monções com vagas
Código do anúncio: 5980
Conjunto de salas para locação na cidade de São Paulo com 296,95m² e 4 vagas de garagem. Disponível: Conjunto 63.
O conjunto conta com as seguintes características:
Conjunto de salas para alugar na Cidade Monções com 4 vagas por conjunto;
Conjunto de salas para locação na Cidade Monções com 4 conjuntos por andar.
Conjunto de salas para alugar em São Paulo com 296,95m², em localização privilegiada na Cidade Monções, com acesso à Marginal Pinheiros e Avenida Berrini.
O edifício Brasilinterpart conta as seguintes características:
- Praça
- Gerador de Emergência
- Ar-condicionado central
- Piso Elevado
- Cafeteria e restaurante
Temos outras opções de aluguel de andar comercial para alugar em São Paulo.
Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. Para informações de disponibilidades deste imóvel, entre em contato conosco hoje mesmo!
A Melhor Imobiliária de Belo Horizonte
#Sempre
Somos especialistas em locação e venda de Andares Comerciais.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora