Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Conjunto Comercial em Vila Andrade com 100 metros 3 vagas
Código do anúncio: PP34860
Conjunto comercial localizada no bairro Vila Andrade, com 64 m² bem distribuídos, oferecendo um ambiente funcional e versátil.
localizada no último andar da torre B, a sala possui 110m², com uma privilegiada vista. Possui 3 WCs, copa, sala de reunião, operacional e diretoria, 100% pronta com todos os acabamentos, como carpete, ar condicionado, rede. Possui 3 vagas de garagem.
Plus Imóveis, os melhores negócios com o atendimento Plus.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora