Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Conjunto Comercial a Venda - Sé
Código do anúncio: BI52723
Sé - Oportunidade Única no Coração de São Paulo! Amplo conjunto comercial no Edifício Triângulo, localizado na esquina icônica da Rua Direita com José Bonifácio, no centro histórico da Sé. Ideal para escritórios, consultórios e startups! Possui 2 banheiros, pia de cozinha, espaço para geladeira ou frigobar e uma elegante sala de reunião separada por vidro e persiana. Sala ampla, bem iluminada e ventilada, pronta para uso! Prédio moderno com 5 elevadores e IPTU super baixo (menos de R$ 300/ano). Trabalhe com conforto e praticidade na região mais acessível de São Paulo! Sé - Fácil acesso ao metrô e transporte público. Agende sua visita e traga seu negócio para o centro das oportunidades!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora