Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Comercial para alugar no(a) Campos Elíseos
Código do anúncio: 245148
Comercial/Industrial para alugar em Campos Elíseos. Excelente oportunidade para seus negócios no bairro de Campos Elíseos em São Paulo! Aluga-se prédio para fins comerciais em ótima localização sendo térreo e andar superior, com divisões internas, sendo 23 salas com wc cada. No térreo tem espaço que pode ser usado como estoque/depósito. No andar superior também tem salas e espaço para área comum. Ideal para diversos tipos de ramo de atividade e franquias.
Estuda-se carência e adaptações do imóvel para seu tipo de negócio. Agende já a sua visita! Localização privilegiada, próximo as principais vias de acesso da região, variadas opções de transporte público, região movimentada.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora