Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa comercial para venda em Jardim América, 642m²
Código do anúncio: imovelum#VYCDT
Exclusividade, versatilidade e localização privilegiada no Jardim América
Em uma das regiões mais nobres e valorizadas de São Paulo, esta propriedade singular reúne imponência, amplitude e múltiplas possibilidades de uso em um endereço verdadeiramente estratégico.
Implantada em um terreno de 1.019 m² e com 642 m² de área construída, a residência oferece espaços generosos, excelente distribuição dos ambientes e grande potencial tanto para uso residencial quanto comercial.
A área interna conta com 5 dormitórios, ambientes amplos e versáteis, além de uma configuração que permite adaptações para diferentes necessidades, seja para uma elegante residência familiar, escritório boutique, clínica, showroom ou sede corporativa de alto padrão.
A área externa impressiona pelas dimensões do terreno e pela comodidade de 9 vagas de garagem, um diferencial raro na região.
Localizada no prestigiado Jardim Europa, a propriedade está cercada pelos melhores restaurantes, bares, cafés, supermercados e serviços da cidade, além de estar a poucos minutos do Parque Ibirapuera, proporcionando uma combinação única entre qualidade de vida, conveniência e valorização patrimonial.
Um imóvel raro, que une endereço, metragem e flexibilidade de uso em um dos bairros mais exclusivos de São Paulo.
Ideal para quem busca uma residência sofisticada ou uma oportunidade única para estabelecer sua marca em uma localização de prestígio.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora