Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Casa comercial para locação - Morumbi
Código do anúncio: IV3027
Excelente imóvel comercial para locação na região do Morumbi, contando com 600m² de área construída e 1.166m² de área de terreno. O imóvel conta com 31 vagas de garagem e possui o maior terreno da Avenida no sentido do fluxo Cidade Jardim. Próximo ao Jockey Club de São Paulo.
*
Somos especializados no atendimento a Pessoa Jurídica, com foco em imóveis comerciais, industriais e logísticos, com certeza podemos ajudar a sua empresa a encontrar o imóvel ideal.
*
Obs: anúncio cadastrado de acordo com informações do proprietário, e pode sofrer alterações sem aviso prévio.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora