Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa com 4 dormitórios, 4 suítes à venda, 2714 m² Granja Viana
Código do anúncio: CA0982
Casa com terreno de 2714 m² sendo 4 suítes, closet, living para 4 ambientes, lavabo, copa, cozinha ampla, dependência de empregada, casa de caseiro, salão de festas, lareira, canil, espaços multiuso, amplo quintal com espaço gourmet e piscina.
IMÓVEL PARA QUEM TEM OLHO CLÍNICO. Possibilidade comercial para espaço de festas tipo buffet, lar para idosos, restaurantes, clínicas, escritórios, retrofit, ZONEAMENTO ZUM (verificar se seu negócio se enquadra ao zoneamento descrito).
A DG7 Imóveis atua com dedicação, transparência e compromisso, oferecendo soluções completas para compra, venda e locação de imóveis. Nosso objetivo é proporcionar segurança e tranquilidade em cada negociação, sempre com atendimento humanizado e foco na satisfação dos clientes. Somos gratos a Deus, aos nossos familiares, colaboradores, parceiros e clientes, que fazem parte da nossa trajetória. Cada conquista e reconhecimento recebido reforçam nosso compromisso com a excelência, a ética e a realização dos sonhos de quem confia em nosso trabalho. Com profissionalismo e respeito, seguimos construindo relacionamentos duradouros e transformando objetivos em conquistas.
Ambientes projetados para atender às demandas do seu negócio, com flexibilidade e praticidade.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Chácaras do Refúgio-Granja VianaCotia, SP, 06709180