Código do anúncio: BV13693
Campo Grande - SP, Prédio Comercial de 405m² com 2 pavimentos, 2 vagas.
Prédio Comercial de 405m² com 2 pavimentos, 2 alas, 3 banheiros.
Sendo no térreo área para 30 mesas ao ar livre, recepção com 2 banheiros, bar, cozinha e depósito, no piso superior 2 salas gerenciais, banheiro privativo e pequena cozinha planejada. Telhado regular com Habite-se para qualquer atividade comercial e de serviços.
Campo Grande é um distrito localizado na zona centro-sul do município de São Paulo. Muitas vezes a região do distrito é equivocadamente confundida com o bairro de Interlagos, este localizado no distrito vizinho do Socorro.
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Oportunidade única para o seu negócio! Localização estratégica e infraestrutura completa.