Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Aluga-se salas comerciais no Brooklin !!
Código do anúncio: BF8288
Aluga-se conjunto comercial com 4 salas, 2 banheiros e 3 vagas de garagem. Metragem: 152,65m.
O Beatriz Monteiro de Carvalho está localizado na Rua Flórida, na região Berrini da cidade São Paulo
Possui ar-condicionado Central e um total de 72 vagas de estacionamento.
O edifício possui um total de 12 andares com lajes a partir de 304 m²e conta com 2 elevadores sociais.
Passados 30 anos desde o término da sua construção, o Beatriz Monteiro de Carvalho tem a classificação B.
Com padrão corporativo de ocupação, o edifício é sede de empresas dos segmento .
Este conteúdo poderá sofrer alterações sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade da unidade e dos valores. Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato.
A Brief Imóveis é uma administradora e imobiliária especializada na locação e venda de apartamentos no Brooklin e Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo.
Também contamos com a Brief Stay, especializada em locações por temporada (short stay), oferecendo soluções completas para proprietários e hóspedes.
Conte conosco para encontrar o imóvel ideal, seja para compra, venda, locação, administração ou temporada.
CONSULTOR DE IMÓVEIS ANDRÉ BUONO ? CRECI 122.492
BRIEF IMÓVEIS ? CRECI 40.776-J
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora