Capture cada momento com a câmera tripla veicular Azdome M550! Com resolução 4K, GPS, Wi-Fi e monitoramento de estacionamento 24H, esta câmera oferece segurança e qualidade incríveis. Ideal para registrar suas viagens e garantir sua tranquilidade!
A câmera veicular AZDOME M550 apresentaGravação em 3 canais (frontal, traseira e interna) com câmera frontal 4K, GPS integrado e Wi-Fi de 5 GHz.As principais especificações incluem um campo de visão de 150 graus, modo de estacionamento 24 horas (colisão e timelapse), processador Novatek 8629G e visão noturna infravermelha. Suporta cartões microSD de até 128 GB e inclui um cartão de 64 GB em algumas embalagens.
Canais: 3 (frontal, traseiro e interno)
Resolução de vídeo: 4K (3840x2160P) para a câmera frontal, com várias resoluções disponíveis para diferentes combinações de canais (por exemplo, 4K+1080P frontal e traseira, ou 2K+1080P+1080P).
Campo de visão: 150 graus para todas as câmeras.
GPS: Integrado
Wi-Fi: 5,8 GHz (5G) para velocidades de transmissão rápidas.
Processador: Novatek 8629G
Visão noturna: Visão noturna infravermelha
Modo Estacionamento: vigilância 24 horas com detecção de colisões e opções de timelapse.
Tela: Tela IPS de 3,19 polegadas
Memória: Suporta cartões microSD de até 128 GB; cartão de 64 GB geralmente incluído.
Conectividade: USB e Wi-Fi
Montagem: Diversas opções, incluindo montagem no para-brisa, painel e espelho retrovisor.
Recursos adicionais
Sensor G: Detecta colisões e bloqueia automaticamente os arquivos de vídeo.
Controle do aplicativo: gerencie configurações e baixe vídeos por meio de um aplicativo para smartphone.
WDR: Ampla faixa dinâmica para melhorar a qualidade da imagem em condições de iluminação desafiadoras.