*Leia a descrição até o final.
Relógio Invicta Pro Diver-Scuba original, com design moderno e elegante. Ideal para quem busca estilo e funcionalidade. Possui pulseira resistente e mostrador detalhado para uma leitura precisa das horas.
*Detalhes: a fivela da pulseira foi perdida então foi colocada uma fivela original do Casio. Alguns riscos no vidro, considerei não trocar por ser original e não estar quebrado.
A máquina é a original japonesa e funciona todas as funções.
As vedações são novas e estão perfeitas garantindo a especificação do modelo.
Esse relógio eu comprei de um americano quando ele esteve em minha relojoaria para trocar a fivela e a bateria, eu não tinha a fivela e nem encontrei de reposição, ele preferiu levar um Cronógrafo de minha vitrine na troca.
** O comprador é responsável por seus atos.
* Não aceito trocas, nem devolução, o item é vendido no estado e pelas fotos.
** No caso de devolução será avaliado rompimento do lacre externo/interno e/ou alterações na máquina e o comprador poderá responder judicialmente.
* Não compre por impulso, utilize o Chat para perguntas ou mais fotos ou vídeos. Terei o maior prazer em atender e responder toda e qualquer dúvida.
Muito obrigado!