Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Relógio automático Oblvlo
?Série OBLVLO VM?Mostrador especial com design de lupa, mostrador grande de 45 mm, mostrador super luminoso brilhante. Com caixa fina de aço inoxidável 316L; pulseira de couro de bezerro italiana importada de alta qualidade com durável e macio.
Movimento automático: movimento mecânico OBLVLO automático, equipado com reserva de energia de 56 a 72 horas, usa cetim escovado e polido de alta qualidade, mantém o tempo preciso. É alimentado pelos movimentos naturais do seu pulso, precisa ser usado pelo menos 8 a 10 horas por dia. Se você usar o relógio menos de 8 horas por dia, dê corda manualmente para continuar funcionando bem.
?Cristal de safira?O espelho do relógio é feito de cristal de safira sintético, perdendo apenas em dureza para o diamante, o espelho pode suportar uma vida inteira de uso e permanecer com aparência excepcional.
?À prova d'água 5 ATM? À prova d'água de 5 ATM, o relógio pode ser usado para água fria, chuva e natação. Resistência à água fácil de manusear em todas as situações da vida, não há necessidade de enfrentar o ambiente diário da água com cuidado, não pode ser usado em banhos de água quente e saunas.