Ta na busca daquele turbão que você sempre sonhou, né? Eu te entendo!
Mas aí bateu aquele medo: "Carro turbo quebra muito", "carro turbo é caro de manter", "A patroa vai me colocar pra fora de casa".
Bom, apenas um desses é verdade, e não tem nada a ver com a mecânica ou manutenção kkkk
Vou te contar a realidade: existem carros que são montados para quebrar e vira e mexe você gasta mais grana com o preparador, existe também o famoso cupim de aço e também existe a mania de tacar pressão aonde o conjunto da obra não sustenta!
Esse voyage aqui foi o meu primeiro carro turbo, e uma máquina de alegria e sonhos realizados! O carro tem uma mecânica impecável, e extremamente honesta. Ele foi montado para brincar em arrancada e trackday!
Vou te contar tudo o que o carro tem, o que precisa fazer, e o que EU faria embora não seja necessário. (Mas mexer em carro antigo é um vício sem fim)
Sobre o carro:
Estrutura íntegra. Túnel intacto. Estilizado como voyage sport. Bem sleeper, não aparenta ser turbo, da pra dirigir igual um quadrado original, mas se quiser empurrar uns jettas, você pode ficar tranquilo que ele não aceita bengas com facilidade!
Turbo injetado, extremamente bem acertado na oficina itália, não dá dor de cabeça. Pneu semi-slick, suspensão e freio preparados.
Motor rodou menos 15.000km nessa configuração!
Possui mais de 40k em peças, fora mão de obra e o valor do carro obviamente...
Segue lista de peças:
Motor 1.8
Pistões, biela, mancal e bronzinamento KS
Cilindro e Virabrequim 0,50
Cabeçote Stage 2
Cabeçote 3 mancais 2.0
Válvulas 40x33 com comando 049 tucho mecanicos
1kg de pressão
290cv com 40kgfm de torque - motor
Turbina Masterpower R494
Sendo .50.58 pulsativa
Usa 6 bicos injetores bosch de 65lbs
1 bomba de combustível Mercedes 12 bar
Embreagem Ceramica FF - 6 pastilhas sem mola com plato de 980lbs
Cambio de Santana Longo
Disco de Freio 288x25 ventilado com pinças grandes e pastilha de ceramica
Injeção Fueltech FT 250
Pneu SemiSlick Zestino e BBS 15
Suspensão Rosca Nasa
ÓLEO mineral 20w50 Mobil
Escapamento completo até o fim com 1 abador turbão
O que o carro tem pra fazer:
A sorte que eu tive com mecânico, eu não tive com funileiro rsrs afinal, não se pode ter tudo não é mesmo?
Carro tem detalhes de funilaria, sendo eles:
- Teto está perdendo o brilho.
- Tampa do porta mala está um pouco queimada
- A pintura do párachoque está descascando
- Tem pequenos pontos de ferrugem
- Marcador de combustível do painel está queimado (problema está ali no painel mesmo)
O que eu faria no carro, embora não seja necessário, mas é com objetivo de ter mais performance
- Subir um tanque de combustível de plastico com cash tank e linha de inox
- Intercooler para poder aguentar mais voltas quentes seguidas em interlago
- Funilaria
NEGOCIAÇÕES
Estou vendendo pois preciso investir na minha empresa, e não tenho mais vagas para esse carro. Aceito troca por moto com baixa km e estado de conservação condizente.
Não aceito propostas absurdas e desrespeitosas.
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Histórico de roubo e furto, impedimentos de transferência, histórico de Km, dívidas e débitos.