10/01 às 12:26|
Com manual
Volkswagen Voyage CL 1.8 turbo injetado 290cv
Ta na busca daquele turbão que você sempre sonhou, né? Eu te entendo! Mas aí bateu aquele medo: "Carro turbo quebra muito", "carro turbo é caro de manter", "A patroa vai me colocar pra fora de casa". Bom, apenas um desses é verdade, e não tem nada a ver com a mecânica ou manutenção kkkk Vou te contar a realidade: existem carros que são montados para quebrar e vira e mexe você gasta mais grana com o preparador, existe também o famoso cupim de aço e também existe a mania de tacar pressão aonde o conjunto da obra não sustenta! Esse voyage aqui foi o meu primeiro carro turbo, e uma máquina de alegria e sonhos realizados! O carro tem uma mecânica impecável, e extremamente honesta. Ele foi montado para brincar em arrancada e trackday! Vou te contar tudo o que o carro tem, o que precisa fazer, e o que EU faria embora não seja necessário. (Mas mexer em carro antigo é um vício sem fim) Sobre o carro: Estrutura íntegra. Túnel intacto. Estilizado como voyage sport. Bem sleeper, não aparenta ser turbo, da pra dirigir igual um quadrado original, mas se quiser empurrar uns jettas, você pode ficar tranquilo que ele não aceita bengas com facilidade! Turbo injetado, extremamente bem acertado na oficina itália, não dá dor de cabeça. Pneu semi-slick, suspensão e freio preparados. Motor rodou menos 15.000km nessa configuração! Possui mais de 40k em peças, fora mão de obra e o valor do carro obviamente... Segue lista de peças: Motor 1.8 Pistões, biela, mancal e bronzinamento KS Cilindro e Virabrequim 0,50 Cabeçote Stage 2 Cabeçote 3 mancais 2.0 Válvulas 40x33 com comando 049 tucho mecanicos 1kg de pressão 290cv com 40kgfm de torque - motor Turbina Masterpower R494 Sendo .50.58 pulsativa Usa 6 bicos injetores bosch de 65lbs 1 bomba de combustível Mercedes 12 bar Embreagem Ceramica FF - 6 pastilhas sem mola com plato de 980lbs Cambio de Santana Longo Disco de Freio 288x25 ventilado com pinças grandes e pastilha de ceramica Injeção Fueltech FT 250 Pneu SemiSlick Zestino e BBS 15 Suspensão Rosca Nasa ÓLEO mineral 20w50 Mobil Escapamento completo até o fim com 1 abador turbão O que o carro tem pra fazer: A sorte que eu tive com mecânico, eu não tive com funileiro rsrs afinal, não se pode ter tudo não é mesmo? Carro tem detalhes de funilaria, sendo eles: - Teto está perdendo o brilho. - Tampa do porta mala está um pouco queimada - A pintura do párachoque está descascando - Tem pequenos pontos de ferrugem - Marcador de combustível do painel está queimado (problema está ali no painel mesmo) O que eu faria no carro, embora não seja necessário, mas é com objetivo de ter mais performance - Subir um tanque de combustível de plastico com cash tank e linha de inox - Intercooler para poder aguentar mais voltas quentes seguidas em interlago - Funilaria NEGOCIAÇÕES Estou vendendo pois preciso investir na minha empresa, e não tenho mais vagas para esse carro. Aceito troca por moto com baixa km e estado de conservação condizente. Não aceito propostas absurdas e desrespeitosas.

Consulte o histórico deste veículo

Histórico de roubo e furto, impedimentos de transferência, histórico de Km, dívidas e débitos.

Comprar relatório completo
Detalhes
Tipo de veículoSedã
Ano1993
Quilometragem15000
Potência do motor1.8
Combustívelálcool
CâmbioManual
CorPrata
Portas2 Portas
Final de placa1
Possui Kit GNVNão
Tipo de direçãoMecânica
Opcionais deste veículo
Alarme
Rodas de liga leve
Som
Trava elétrica
Outras Características
Com manual

Localização
Parque Erasmo AssunçãoSanto André, SP, 09271400

Comprar na OLX ficou ainda mais fácil!

Agora, vendedores com carros semelhantes a esse podem entrar em contato com você!
R$ 30.000R$ 29.000


Informações verificadas

E-mail

Telefone

Facebook

publicidade

Dicas de segurançaNão faça pagamentos antes de verificar se o veículo existe.

publicidade