Gol Turbo 550cv G4 Legalizado
R$ 65.000
Descrição
Rodas RTS Aro 15 Pneus dianteiros Semi-slick (Delinte Apex King) Pneus traseiros (Dunlop) Vidros e Travas Elétricas Volante Rallye Som Pionner Alavanca de Engate Rápido Bancos feitos recentemente com Tecido Quadriculado Gti Azul FuelTech 400 Booster Controller2 FuelTech Wideband Nano Fueltech Solenoides FuelTech Garrafa de Co2 PS10 FuelTech (Óleo e Combustível) Elétrica em malha náutica Freios Power Brakes Bloco Alto Ap 2.0 Bielas Pure Perfomance (1000cv) Pistões AFP (800cv) Pino de Pistões Forjados (sapinho) Virabrequim Forjado 053H (Standard) Bronzinas de Biela e Mancal (Original VW) Reforço de bloco (Plate) Bomba de óleo alto volume Oring no bloco (João Ginez) Cabeçote Nível 3 (Alto Plus Salsa) Comando 033T Prisioneiros Forjados (MTR) Eixo do comando auxiliar roletado Polia do virabrequim forjada Jogo de polias regulável aluminio Roda fonica Selo d'água alumínio (NVS) Embreagem Multidisco Xtreme Estria 16v (Ceramic Power) Parafusos volante de embreagem (ARP) Câmbio 1 a 5 Forjado (Sapinho) Blocante Torsen (Sapinho) Tampa de Alumínio (RGTX) Coroa e Pinhão 9x35 Tulipas Forjadas (BF) Bolacha de Omega Eixos forjados Ponta de Ducato Barra de Cambio (AG) Turbina HX40 (Eixo 60/67) Wastegate Autoboost (W45) Válvula de prioridade Pressurização completa Caixa Respiro de Óleo com Retorno Intercooler frontal Escape de Inox 3 polegadas até final Coletor de escape tubular Coletor de admissão Ap Mi Retrabalhado 8 bicos (160 lbs) Borboleta 65mm Linha de Combustível em Inox com Todas as Conexões AN8 e Mangueira Nylon Dosador Unique conexões AN8 3 bombas de combustível (1 Interna no tanque e 2 Mercedes com filtros laváveis) Suspensão toda trabalhada (Dinho Rodas) Buchas em PU e Alumínio Barra de direção com Uniball (AG) Bandeja roletada Radiador e Ventoinha Upgrade