Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Personal Trainer
Sou Luciana Dal Posso, profissional de Educação Física Bacharelado, com 6 anos de experiência na área da saúde, condicionamento físico e qualidade de vida. Atualmente, sou pós-graduanda em exercício físico voltado para idosos e grupos especiais, buscando oferecer um atendimento ainda mais seguro, humanizado e eficiente para cada aluno.
Possuo capacitação para o acompanhamento de grupos especiais, oferecendo treinos adaptados e seguros para:
? Idosos
? Hipertensos
? Diabéticos tipo 1 e 2
? Cardiopatas
? Obesos
? Pessoas com deficiência visual, auditiva, física e intelectual
? Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Minha assessoria é totalmente personalizada, respeitando os objetivos, limitações e necessidades individuais de cada pessoa.
Meu trabalho vai além da montagem de treinos. Busco proporcionar acolhimento, motivação, evolução contínua e um acompanhamento próximo, sempre priorizando saúde, segurança e bem-estar. Cada treino é planejado de forma estratégica para respeitar a individualidade biológica e promover resultados reais de maneira saudável e sustentável.
? Atendimento particular com acompanhamento individualizado.