Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Monitor Positivo
? Monitor Positivo W1942PEU 18,5? - Funcionando Perfeitamente
Monitor em ótimo estado de funcionamento, imagem nítida e sem defeitos. Ideal para estudos, trabalho, internet, caixa de loja ou como segunda tela.
? Tela 18,5?
? Funcionando 100%
? Imagem limpa e sem manchas
? Ótimo para uso diário
? Econômico no consumo de energia
Estou vendendo porque comprei um monitor maior.
Valor: R$ 200 (negociável)
Retirada a combinar.