22/06 às 23:06|
Monitor Positivo
? Monitor Positivo W1942PEU 18,5? - Funcionando Perfeitamente Monitor em ótimo estado de funcionamento, imagem nítida e sem defeitos. Ideal para estudos, trabalho, internet, caixa de loja ou como segunda tela. ? Tela 18,5? ? Funcionando 100% ? Imagem limpa e sem manchas ? Ótimo para uso diário ? Econômico no consumo de energia Estou vendendo porque comprei um monitor maior. Valor: R$ 200 (negociável) Retirada a combinar.

publicidade

Detalhes
CategoriaMonitores
MarcaPositivo
CondiçãoUsado - Excelente
PolegadasAté 20 Polegadas
Taxa de Atualização60 Hz
TipoMonitor
Aceita trocasNão
CaracterísticasInclui Cabos
Para DoaçãoNão

Localização
Lopes de OliveiraSorocaba, SP, 18071290


R$ 200

3x sem juros de R$ 66,67

Mais opções de parcelamento

publicidade


Histórico de vendas
00
Vendas concluídas
00
Vendas canceladas

Informações verificadas

E-mail

Telefone

Facebook

Este anúncio oferece

Garantia da OLX

Pague online e receba o que comprou ou a OLX devolve seu dinheiro.

Saiba mais

Parcelamento sem juros

Parcele suas compras sem juros no cartão de crédito.

Dicas de segurançaNão faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.

publicidade

publicidade