Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
Lindo Apartamento no Centro de Sorocaba!
148m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 6-8
**Encontre Seu Novo Lar no Coração de Sorocaba!**
Apresentamos este encantador apartamento de 148 m², oferecendo excelente qualidade de vida no Centro de Sorocaba, São Paulo. Com um preço imbatível, essa propriedade desocupada é ideal para quem busca morar em um edifício moderno e bem localizado.
O apartamento dispõe de 3 dormitórios espaçosos e 2 banheiros bem equipados, além de um toalete adicional, totalizando 10 cômodos bem distribuídos em um ambiente aconchegante e com ampla sacada com uma bela vusta. Localizado no 4º andar de um prédio com 12 andares e apenas 24 unidades, este imóvel oferece a privacidade e tranquilidade que você e sua família merecem.
Uma das características mais atraentes desta propriedade é a sua impressionante lista de comodidades, incluindo registro de gás individual, aceita pets, e duas vagas de garagem no subsolo. Desfrute de momentos de lazer na piscina, academia, salão de festas ou no espaçoso jardim do condomínio.
Além disso, o apartamento está estrategicamente localizado na Rua da Penha, próximo à renomada Padaria Real (Moreira Cesar), garantindo fácil acesso a todas as conveniências urbanas.
Não perca esta oportunidade de viver em um imóvel que combina modernidade, conforto e praticidade. Agende uma visita hoje mesmo e descubra porque este apartamento é o lar perfeito para você!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora