Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Casa Sobrado em condomínio Sorocaba
120m²
• 3 Quartos
• 3 Vagas
• 3 Banheiros
? Sobrado Impecável à Venda - Condomínio Chácara Sônia
Conforto, segurança e excelente localização em um só lugar!
Se você procura um imóvel pronto para morar, com ótimo acabamento e em um condomínio completo, esta é a oportunidade ideal.
? Localização privilegiada, no Condomínio Chácara Sônia, a poucos minutos do Carrefour Sônia Maria, com fácil acesso às principais vias da cidade.
Destaques do imóvel:
? Sobrado moderno e muito bem conservado
? Cozinha, sala e banheiros com móveis planejados de excelente qualidade
? Cozinha equipada com fogão e cooktop
? Amplo quintal com espaço gourmet e churrasqueira, perfeito para receber familiares e amigos
? Suíte master com ar-condicionado, proporcionando mais conforto em todas as estações do ano
? Ambientes amplos, funcionais e prontos para morar
Infraestrutura do condomínio:
? Piscina
? Espaço Pet
? Área de lazer completa para toda a família
? Portaria e segurança 24 horas
Um imóvel que reúne conforto, praticidade, segurança e uma localização estratégica. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora