Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa no Bairro Jardim Pagliato
183m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: 14334
Oportunidade Casa na Zona Sul de Sorocaba SP
Casa no Bairro ;Jardim Pagliato
Oportunidade única para empresários ou profissionais liberais.
Local mais nobre da cidade, no ponto mais alto do Jd Pagliato
Imóvel Comercial e/ou residencial Sobrado Maravilhoso
Excelente Ponto Comercial e/ou Residencial- Casa situada em ponto Privilegiado (Zona Sul)- O Melhor Polo Empresarial e Comercial da região- no bairro Jardim Pagliato, fácil acesso a região do Campolim, Shoppings, Hipermercados, Rodovia Raposo Tavares, etc! - Com Total Segurança, estando apenas 10 Minutos do Centro de Sorocaba.
Sobrado de tijolinho a vista, 12m X 25 m.= 300m2enbsp;
Toda construída em tijolinho e concreto, com 183 m2 de área construída, Numa Bela arquitetura.! (Estrutura com possibilidades de construção de mais 1 andar superior).
- Na parte de cima, 2 quartos carpetados , com armários embutidos, ventiladores de teto, 2 suítes com banheiros grandes, com ducha e aquecedor elétrico e uma delas possui hidromassagem, as 2 são com box de vidro blindex; 1 escritoriozinho e um hall em ardósia e um terraço ;exclusivo com autorização para fechamento em vidros tendo uma ampla vista...
Escadas de concreto e ardósia, grades de madeira, pé direito alto.
- Na parte de baixo , em ardósia, uma sala de estar com lareira, toda parede em vidro p/ o quintal, piso rebaixado, uma sala de jantar acima, parede em vidro p/ quintal, com cortinas , e banheiro grande, tipo lavabo, porém com chuveiro e box de vidro blindex,
E mais 1 quarto grande( ou sala de Home theater), uma cozinha com armários modulados e com fogão embutido, e pia de granito com 2 cubas, lavanderia e despensa, revestimento cerâmico até o teto.
Corredor lateral entrada independente, quintal de 8mx12m, em cimento preparado pra colocar piso.(projeto p/futura instalação de edícula, churrasqueira e piscina)
Garagem pra 4 carros, sendo 2 cobertos
Portão eletrônico, interfone, alarmes embutidos pela casa toda, cerca eletrificada
Características: Armários embutidos, varanda, caixa dágua de 6.000L; Área de serviço, quarto de empregada. Torneiras Docol, tomada adicional debaixo das pias (para instalação do aquecedor elétrico da torneira) ou instalação de aquecedor solar/gás pois as torneiras já tem preparação para água quente.!
Aceita Permuta por imóvel
Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade !Por não ser possível concluir atualizações diárias. A Equipe MFG agradece pela sua compreensão?
'
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora