Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa em condomínio à venda com 3 quartos em Parque Campolim, Sorocaba
190m²
• 3 Quartos
• 3 Vagas
• 4 Banheiros
Código do anúncio: REO816303
CARACTERISTICA DO IMOVEL ;
Lindo sobrado em condomínio com sala 2 ambientes, cozinha planejada, lavabo, banheiro social, 3 dormitórios sendo 1 suíte máster com closet, área de serviço, banheiro de empregada, quintal com área gourmet, garagem para 3 carros sendo duas cobertas.
Acabamento interno: Todo em piso porcelanato. Dormitórios com armários e ar condicionado. Cozinha planejada com modulados, coifa cooktop e revestimento até o teto.
Acabamento externo: Piso cerâmico.
Área de lazer no condomínio com piscina, salão de festa e jogos, quadra, churrasqueira e forno de pizza.
Oportunidade única de casa em condomínio com 3 quartos e 190 m² no bairro Parque Campolim. Consulte a nossa equipe sobre condições de pagamento e disponibilidade.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora