Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa à venda ou para alugar com 4 quartos, sendo 4 suítes, no condomínio Alphaville Nova E
410m²
• 4 Quartos
• 5+ Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: REO1121832
Sobrado para venda e locação com 4 quartos Alphaville Nova Esplanada III, Votorantim/SP
Sobrado de 410 m² no prestigiado Condomínio Alphaville Nova Esplanada III, com vista permanente para área de preservação e fachada voltada para o sol poente, garantindo um pôr do sol encantador. Na frente do imóvel, não há outras casas apenas árvores de um belo pomar, proporcionando mais privacidade e contato com a natureza.
O imóvel é totalmente equipado com armários planejados e conta com ambientes amplos, funcionais e integrados:
04 suítes, todas com closet e varanda, sendo 01 suíte térrea diferenciada com 02 banheiros e 02 closets;
04 salas bem distribuídas: duas salas de estar, sala de jantar e sala de TV;
Cozinha integrada ao espaço gourmet com churrasqueira, voltada para a área de lazer;
Piscina aquecida, perfeita para momentos de lazer em família;
Escritório ideal para home office;
Lavabo e lavanderia;
Canil;
Aquecimento solar;
Cisterna de 5.000 litros;
06 vagas de garagem.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança 24 horas, além da exclusividade de viver em um dos endereços mais valorizados de Votorantim.
Uma oportunidade única para quem busca sofisticação, conforto e qualidade de vida em meio à natureza.
Excelente escolha de casa com 4 quartos e 410 m² no bairro Alphaville Nova Esplanada. Consulte a nossa equipe sobre condições de pagamento e disponibilidade.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora