Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte - Edifício Residencial Renata - Jardim Simus - Sor
74m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: AP4504_JAPS
Apartamento térreo com 75 m² no Jardim Simus conta com:
2 quartos sendo uma suíte
Sala dois Ambientes
Cozinha
1 Banheiro Social
Quintal
1 vaga de garagem descoberta
Piso cerâmico em todos os ambientes, a cozinha possui pia em granito e cuba em aço inox, armários planejados e modulados, a sala é ampla e iluminada, os quartos contam com armário embutido, os banheiros social e da suíte contam com box em acrílico e gabinete planejado, a lavanderia está individualizada e conta com armário planejado e uma porta dá acesso ao quintal.
Com localização privilegiada na Zona Oeste de Sorocaba, está a 1 minuto da Maravilhas do Lar, 6 minutos do Tauste Supermercados, 7 minutos da Panicenter,9 minutos da ACM e tem fácil acesso ao centro e às principais avenidas da cidade, como General Carneiro, Afonso Vergueiro, Armando Pannunzio. Também está próximo de todas as comodidades do bairro como, transporte público, farmácias, postos de gasolina e comércios em geral.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora