Código do anúncio: 6001_2294672
Apartamento a venda 02 quartos no condomínio Villa de Espanha Zona Leste de Sorocaba
A oportunidade que você esperava para morar com conforto ou fazer um excelente investimento!
Este belíssimo apartamento reúne praticidade, ótimo acabamento e móveis planejados, proporcionando ambientes funcionais e aconchegantes para toda a família.
Destaques do imóvel:
2 dormitórios com móveis planejados
Banheiro social com armário planejado
Sala de estar integrada à sala de jantar, oferecendo amplitude e conforto
Cozinha totalmente planejada, moderna e funcional
1 vaga de garagem
Infraestrutura completa do condomínio:
Piscina
Salão de festas
Quadra de futebol
Elevadores Condomínio organizado, seguro e ideal para toda a família
Excelente localização na Zona Leste de Sorocaba, próximo a supermercados, escolas, farmácias, comércios e com fácil acesso às principais avenidas da cidade.
Um imóvel perfeito para quem busca qualidade de vida, segurança e um excelente custo-benefício, além de grande potencial de valorização.
Agende sua visita e venha conhecer de perto o seu novo lar!
Valor de venda: R$ 355.000,00
Código do Anúncio: 6001_2294672
Este imóvel tem as seguintes características:
Lazer: Academia, Churrasqueira, Espaço Kids, Piscina, Pista de caminhada, Playground, Quadra Esportiva, Salão de Festas, Salão de Jogos
Destaques: Aceita pet, Cerca Elétrica, Mercadinho, Portão Eletrônico, Sacada
Básico: Água, Elevador, Energia, Esgoto, Pavimentação
Estrutura: Área de Serviço, Cozinha Planejada, Portaria 24h
A Kontakt Immob é uma imobiliária de Sorocaba que atua com excelência na compra, venda e locação de imóveis, oferecendo soluções personalizadas para clientes que buscam morar, investir ou realizar novos negócios. Nosso trabalho é pautado pela transparência, confiança e conhecimento do mercado, proporcionando atendimento próximo, estratégico e eficiente em todas as etapas da negociação.