Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Apartamento 3 quartos 94m² no Residencial Esplendore - Sorocaba
94m²
• 3 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Apartamento à venda no Residencial Esplendore, em uma das regiões mais tranquilas e valorizadas de Sorocaba.
São 94 m² muito bem distribuídos, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armários planejados, sala ampla para 2 ambientes e varanda integrada.
Cozinha e área de serviço com marcenaria sob medida. O apartamento conta ainda com piso em porcelanato, ótima iluminação natural, ar-condicionado instalado e vista livre.
DESTAQUES DO IMÓVEL
* 94 m²
* 3 dormitórios
* 1 suíte com armários planejados
* Sala ampla para 2 ambientes
* Varanda integrada
* Cozinha planejada
* Área de serviço com marcenaria
* Piso em porcelanato
* Ar-condicionado instalado
* Vista livre
CONDOMÍNIO COMPLETO
* Portaria 24 horas
* Academia
* Salão de festas
* Salão de jogos
* Playground
LOCALIZAÇÃO
Residencial Esplendore
Rua Professora Francisca de Queiroz, 84
Vila Independência - Sorocaba/SP
Localização privilegiada, em rua tranquila e região valorizada, com fácil acesso a comércio, serviços e às principais vias da cidade.
Apartamento com excelente distribuição dos ambientes, acabamento de qualidade e pronto para morar.
Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita.
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua Raphael Dias da SilvaParque Campolim, Sorocaba, SP, 18048120