Código do anúncio: SA000334
ESPAÇO DE GRANDE PORTE PARA O SEU NEGÓCIO EM APARECIDINHA!
Se você precisa de um espaço amplo, novo e com liberdade para desenvolver o projeto da sua empresa, a Loja 7 do Nissi Centro Comercial é uma excelente oportunidade.
São aproximadamente 220 m² de área, em um empreendimento novo e estrategicamente localizado na Avenida Três de Março, em Aparecidinha, uma região em expansão residencial e comercial em Sorocaba.
UM ESPAÇO QUE SE ADAPTA AO SEU NEGÓCIO
A unidade será entregue em modelo shell, permitindo que o imóvel seja personalizado de acordo com a operação, layout e identidade da sua empresa.
Destaques da Loja 7:
Aproximadamente 220 m² de área
Amplo salão com grande versatilidade de utilização
Imóvel novo
Entrega em modelo shell
Liberdade para personalização do layout e acabamentos
Preparação para ar-condicionado central
Porta de aço elétrica
26 vagas de estacionamento compartilhadas no empreendimento
Empreendimento com apenas 9 lojas
Acesso pela Avenida Três de Março
Ao lado do Supermercado Bom Lugar
Localização estratégica em uma região de crescimento em Sorocaba
IDEAL PARA:
Clínicas | Academias | Studios | Restaurantes | Mercados especializados | Lojas de grande porte | Escritórios | Centros de treinamento | Empresas de serviços | Showrooms e diversas outras atividades.
A metragem diferenciada permite criar ambientes amplos, recepção, salas, estoque, área operacional e demais espaços de acordo com a necessidade da sua empresa.
NISSI CENTRO COMERCIAL
Loja 7 aproximadamente 220 m²
Avenida Três de Março, 6.120 Aparecidinha, Sorocaba/SP
Uma oportunidade para quem busca mais espaço, flexibilidade e um endereço comercial novo para instalar ou expandir sua operação.
Entre em contato para consultar disponibilidade e condições de locação. -