Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Barracão + 3 Salas Independentes Piazza Di Roma
Código do anúncio: 102461
Oportunidade no Piazza Di Roma: Barracão + 3 Salas Independentes (220m²)
Excelente imóvel comercial com 220 m² de área construída, localizado estrategicamente no bairro Piazza Di Roma, com acesso rápido e fácil à Rodovia Raposo Tavares. Uma estrutura perfeita para empresas que buscam logística eficiente ou para investidores que desejam faturar com múltiplos aluguéis.
O grande diferencial do imóvel é a independência total dos acessos, garantindo privacidade absoluta entre o barracão e as salas do pavimento superior.
? Pavimento Térreo: Barracão Funcional
Área ampla: Ideal para depósitos, estoques, oficinas, pequenas indústrias ou e-commerce.
Infraestrutura completa: Equipado com copa para funcionários e banheiro privativo.
Pavimento Superior: 3 Salas Comerciais Independentes
Autonomia: Cada sala possui sua própria entrada, sem interferência no pavimento térreo.
Estrutura individual: Todas as 3 salas contam com seu próprio banheiro e sua própria copa.
Público-alvo: Perfeitas para escritórios, consultórios, estúdios ou prestadores de serviços.
Localização Privilegiada
Situado no bairro Piazza Di Roma.
Apenas a alguns minutos da Rodovia Raposo Tavares, facilitando o escoamento de mercadorias e a chegada de clientes.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora