Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
Alugo imóvel comercial na melhor localização do Campolim em Sorocaba SP
Código do anúncio: 6-182
**Aluguel de Ponto Comercial em Sorocaba, SP Ótimo Preço!**
Descubra a oportunidade perfeita para o seu negócio neste ponto comercial impecável, localizado na prestigiada Avenida Domingos Júlio, no Parque Campolim, Sorocaba. Com 368 m² de área construída em um terreno de 564 m², esta propriedade oferece espaço de sobra para acomodar suas atividades comerciais.
Este imóvel conta com 4 banheiros modernos, garantindo praticidade e conforto para funcionários e clientes. A ampla cozinha permite a criação de um ambiente funcional, enquanto o depósito oferece espaço adicional para armazenamento.
Localizado em uma rua movimentada, próximo a rodovias e lojas conceituadas, este ponto comercial é acessível e estratégico, promovendo um fluxo constante de clientes. Além disso, há 8 vagas de estacionamento, proporcionando comodidade aos seus visitantes.
Esta é a chance de impulsionar o seu negócio em um imóvel em ótimas condições e em uma localização privilegiada na região sudeste do Brasil. Não deixe passar essa oferta imperdível para alavancar sua atuação no segmento comercial! Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Ao ver o número ou enviar uma mensagem, seus dados poderão ser compartilhados com os anunciantes, a fim de personalizar sua experiência de negociação.Saiba mais
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora