Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Smartwatch T24 Pro Max com 7 puseiras
O T24 Promax da marca Olá Sport é um smartwatch projetado para aqueles que buscam um estilo de vida ativo e conectado. Com uma tela de 2.09 polegadas e um design robusto de 49 mm, este dispositivo combina funcionalidade e estética, tornando-se um acessório ideal para o dia a dia.
Equipado com 128 MB de memória interna e RAM, o T24 Promax oferece um desempenho ágil para monitorar suas atividades. Suas funções incluem monitoramento de exercícios, frequência cardíaca, oxigênio no sangue e sono, permitindo que você acompanhe sua saúde de forma prática e eficiente.
A resistência à água garante que você possa usar o smartwatch em diversas situações, não recomendamos mergulhar. Compatível com sistemas operacionais iOS e Android, o T24 Promax mantém você conectado com notificações de redes sociais diretamente no seu pulso.
Com pulseira de gel de sílica, o conforto é garantido durante todo o uso. Este smartwatch é a escolha perfeita para quem deseja um dispositivo que una tecnologia, estilo e praticidade em um só produto.